Política
Após definição, Laércio Oliveira diz que vai ‘centrar forças para eleger governador, senador e uma bancada forte’
Após a desistência de Jackson Barreto (MDB) e a definição do nome do deputado federal Laércio Oliveira (PP) para candidatura ao Senado pela base governista, o parlamentar afirmou, neste sábado (23), que vai centrar forças para eleger políticos do grupo aos cargos em disputa.
“Passada a fase de escolha do candidato do nosso grupo ao Senado, vamos agora, unidos, centrar forças para eleger o governador, o senador e uma bancada legislativa forte na Assembleia e em Brasília. Temos um projeto político inovador, para avançar na saúde, na geração de empregos e no combate à fome”, afirmou em seu Instagram.
Na reunião do bloco do governador Belivaldo Chagas (PSD), realizada na sexta (22), o presidente do MDB em Sergipe informou que não iria aceitar ficar ao lado de Laércio na chapa ao Senado. De acordo com Jackson, ele não é candidato a senador e não será em hipótese alguma. “Eu não consigo compreender como é que os demais grupos políticos todos eles têm um candidato ao senado. O único grupo político que vai para as eleições com dois senadores é o nosso grupo. Eu não vou participar dessa eleição porque não acredito no resultado”, disse.
Leia mais:
Jackson Barreto desiste de candidatura ao Senado: “Não acredito no resultado dessa eleição”
Leia os termos de uso