Política


Após dizer sim a Bolsonaro, Regina Duarte comemora com amigos em hotel em Brasília


Publicado 30 de janeiro de 2020 às 10:18     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Globo

Após o desfecho da primeira temporada da novela da nomeação da atriz Regina Duarte, 72 anos, para a Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro, ela reuniu amigos para comemorar no bar de um hotel tradicional de Brasília na noite de quarta-feira (29). As informações são da Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, Regina chegou acompanhada de uma assessora ao lobby, onde já era aguardada pela secretária-adjunta da pasta, reverenda Jane Silva, pelo jornalista e youtuber Alexandre Garcia e sua esposa, e por uma amiga jornalista. Os seis entraram no bar pouco iluminado e passaram direto pelo salão com 14 mesas e um telão em que era exibido o jogo Palmeiras e Oeste, pelo Campeonato Paulista. Quando o time alviverde marcou o quarto e último gol da partida, eles já haviam se acomodado em uma sala reservada, aos fundos.

A reportagem detalha que em um dado momento, os convidados brindaram com a atriz, que se ausentou da mesa por apenas dez minutos para falar mais reservadamente ao celular. A única movimentação constante era dos garçons, que entravam e saíam com vinho, água, os pratos principais, além de sobremesas de chocolate e um digestivo. Às 23h30, os amigos começaram a fazer fotos, mas esperaram o garçom retornar à sala para fotografar o grupo.

Ela assume a pasta após a demissão de Roberto Alvim, que foi cortado por Bolsonaro após publicar um vídeo em que parafraseia um ministro da Alemanha nazista.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso