Política


‘Avançar no que tá dando certo’, avalia Fábio Mitidieri sobre críticas a seu grupo estar no poder a 16 anos


Publicado 11 de julho de 2022 às 12:10     Por Dhenef Andrade     Foto Erick O’Hara / Assessoria parlamentar

O pré-candidato a sucessão de Belivaldo Chagas (PSD) no governo de Sergipe, o deputado Fábio Mitidieri (PSD), apontou, nesta segunda-feira (11), a melhoria do que seu grupamento construiu nos 16 anos à frente do estado e humildade em reconhecer o que não deu certo como caminho para convencimento do eleitor, e para rebater adversários, de que representa uma nova política.

“Déda era o mesmo grupo de Belivado, de Jackson, mas cada um tinha suas características, fez a sua gestão, cada um deu seu contribuição à sociedade. Da mesma forma que eu também posso contribuir de um jeito novo, mais jovem de fazer política. A minha característica é estar muito perto das pessoas, das lideranças, de me aproximar para dialogar… e eu me apresento aos sergipanos justamente como isso, um avanço do que está dando certo e a melhoria do que ainda não está. A gente tem que ter a humildade de reconhecer onde não está dando certo para buscar soluções”, disse o parlamentar licenciado em entrevista à rádio Fan Fm.

Mitidieri apontou como desafios a descentralização dos serviços de saúde do estado e ampliação do pró-rodovias. Em entrevistas anteriores tanto do deputado como do governador, falas de que o estado chegou em péssimas condições a Belivaldo causaram polêmica uma vez que o antecessor chefe do Executivo estadual era o, agora, pré-candidato a Senador, Jackson Barreto (MDB).

Leia mais:
Fábio Mitidieri tem encontro com Lula em Brasília na quarta (13) – AjuNews



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso