Política
Belivaldo Chagas não estará em evento com Bolsonaro em Propriá
O governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD) comunicou que não vai recepcionar o presidente Jair Bolsonaro (PL), e nem acompanhá-lo no evento em Propriá, nesta terça-feira (17). De acordo com o divulgado pelo jornalista Diógenes Bryner, nesta segunda-feira (16), Belivaldo já tinha compromissos relacionados a interesses do estado previamente agendados.
Mesmo com a ausência do gestor, o deputado federal Laércio Oliveira (PP), que integra a comitiva do presidente Bolsonaro, ficou responsável por transmitir a mensagem de Chagas de que “temos grande prazer em recebê-lo no Estado de Sergipe” e que lamentava não comparecer à solenidade programada “que será importante para o Estado”.
O prefeito de Propriá, Valberto Oliveira (MDB), vai estar presente na cerimônia de inauguração de trecho duplicado da BR-101, que liga a cidade ribeirinha à Japaratuba. Além disso, Bolsonaro também entrega a conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco, na divisa de Sergipe e Alagoas.
Líderes do militantes ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em Sergipe confirmaram, na noite desta segunda-feira (16), que uma motociata será realizada para celebrar a presença do mandatário no estado. A passeata motorizada virou símbolo de apoio ao governo federal. Essa é a terceira vez que o presidente vem ao estado.
Leia mais
Motociata é organizada para recepcionar Bolsonaro em Sergipe
Leia os termos de uso