Política
Belivaldo Chagas sobre Eliane Aquino: ‘está querendo se vitimizar’
Após a vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT), afirmar que não há ‘nenhuma convivência’ com o governador Belivaldo Chagas (PSD), o gestor comentou o caso. Em entrevista à rádio Rio Fm, nesta sexta-feira (23), Chagas afirmou que a vice e candidata a deputada federal está se vitimizando diante da situação de descompatibilização que deixou sua candidatura impugnada no TRE-SE.
“Agora ficar com raivinha do Governo, do governador, de assessores do governador porque ela não foi avisada que tinha que se descompatibilizar, pelo amor de Deus. Ela é maior, capaz e vacinada. Ela foi vice-prefeita de Aracaju e foi minha candidata, minha companheira de chapa e se descompatibilizou dos conselhos de Aracaju. Esse é um assunto que já está ficando chato, e que a sensação que tenho é que nessa reta final me parece que a vice-governadora está querendo se vitimizar, tá querendo ficar de vítima para ver se aparece mais na fita”, disse o governador em tom ríspido.
Eliane havia dito também em entrevista no mesmo dia que um dos motivos pra o desenlace com o colega de chapa foi o pedido de impugnação feito pelo PSD, partido do candidato ao governo Fábio Mitidieri e de Chagas.
Em sua fala, Belivaldo também insinuou que Eliane vive ‘agarrada com B, que Deus já levou’, em referência ao ex-governador Marcelo Déda. “Crie um caminho próprio, que ela não criou até hoje, ela vive sustentada num passado e no futuro, agarrada em A que pode ser isso, aquilo, outro no futuro. Agarrada em B, que Deus já levou. Então eu não quero bater de frente com a vice-governadora, desde que ela me respeite eu vou respeitá-la, porque nós sempre tivemos uma relação de respeito mútuo, agora não vou aceitar, não vou calar em hipótese alguma”, disse.
Leia mais
‘Nenhuma convivência’, afirma Eliane sobre relação com Belivaldo Chagas
Leia os termos de uso