Política


Bia Doria chama desempregados na pandemia de dissimulados em áudios expostos por DJ; ouça


Publicado 27 de dezembro de 2020 às 15:01     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Twitter/ @joaodoria

A DJ Pietra Bertolazzi expôs uma conversa que teve pelo WhatsApp com a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, em seu perfil do Instagram, na última sexta-feira (25). O motivo da discussão foi a viagem de Bia com João Doria (PSDB) para Miami, durante a pandemia da covid-19, quando o governador decretou que o estado voltaria à fase vermelha de restrições.

“Recebi algumas mensagens bizarras hoje da primeira-dama de São Paulo. Acho que ela não gostou de ter tido que voltar para o Brasil. Dica para quem não quer usar máscara na ‘pandimia’: diga que estava tomando um cafezinho, afinal você teve um ano duro implantando uma ditadura no seu estado”, escreveu a DJ na legenda.

Em um dos trechos do áudio expostos, Bia Doria explica a DJ porque estava sem máscara. “Trabalhamos o ano inteiro enquanto você estava na sua casa fazendo quarentena, nós estávamos no front garantindo que você tenha saúde e vacina, e você aproveita o momento em que João tá tomando um cafezinho e manda alguém fazer uma foto. Você é uma vigarista”, disse a primeira-dama.

Bia ainda acrescentou: “Tem pessoas que perderam o emprego como você porque são dissimuladas. Quem quis trabalhar, se reinventou. E isso não é culpa do governador, é culpa do vírus que veio de fora. Só uma pessoa ignorante não percebe isso. Você é uma ignorante”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que errou ao ter viajado na terça (22) a Miami, nos Estados Unidos, e pediu desculpas, em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, na quinta-feira (24). Segundo Doria, ele e a esposa viajaram para participar de duas conferências.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso