Política


Bolsonaro anuncia saída de Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura


Publicado 20 de maio de 2020 às 10:07     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída da atriz Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, na manhã desta quarta-feira (20). O ator Mário Frias já teria sido convidado pelo presidente para assumir o posto. Agora, Regina vai assumir a direção da Cinemateca, em São Paulo.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, disse o presidente em seu perfil no Twitter.

A então secretária foi chamada para um café da manhã com o presidente, no Palácio da Alvorada, nesta manhã. Segundo a reportagem da Record TV, a atriz pediu ao presidente para deixar o cargo e voltar a São Paulo. Na saída do Palácio da Alvorada, após o café da manhã com o presidente, Regina posou para fotos com apoiadores do presidente.

A atriz atravessava uma situação delicada por não ter muito diálogo com Bolsonaro e por não apresentar ações práticas em sua área.

 

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso