Política


Bolsonaro reforça ‘fritura’ de Regina Duarte ao compartilhar vídeo de Mario Frias


Publicado 19 de maio de 2020 às 11:41     Por Peu Moraes     Foto Carolina Antunes / PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou em seu perfil numa rede social na manhã desta terça (19), o vídeo de uma entrevista do ator Mário Frias, no qual ele se coloca à disposição de Bolsonaro “para o que ele precisar”. A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo, nesta terça.

“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, disse o ator à CNN no começo de maio, sobre a possibilidade de assumir a Secretaria Especial da Cultura no lugar de Regina Duarte.

Frias foi um dos poucos artistas que compareceu à posse de Regina na pasta, em março. ​A publicação do presidente reforça o processo de fritura de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura. No fim de abril, com o aval de Bolsonaro, aliados do presidente deram início a esse processo, com o objetivo de fazer com que ela peça demissão do cargo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso