Política


Câmara de Aracaju define pauta da próxima sessão com restrições


Publicado 28 de abril de 2020 às 08:46     Por Roberta Cezar     Foto Divulgação / Câmara Municipal de Aracaju

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), realizou reunião virtual, nesta segunda-feira (27), para definir a pauta de votação da próxima Sessão On-line, desta quarta-feira (29), às 14h30. No chat, estavam presentes os vereadores Vinícius Porto (PDT), líder da bancada de situação, e Lucas Aribé (Cidadania), que lidera a oposição Casa Legislativa.

“Definimos em conjunto, além da pauta, que não realizaremos nem o pequeno nem o grande expediente. Iremos direto para a discussão dos projetos que estarão na pauta, onde apenas o autor de cada propositura poderá se manifestar, além dos líderes da situação e da oposição”, disse Nitinho.

Na última quarta-feira (22), foi realizada a primeira reunião online em Sessão Extraordinária com a participação dos 24 parlamentares. Na ocasião, foram apreciados cinco vetos a Projetos de Lei, de autoria dos vereadores. As sessões estão acontecendo de forma remota por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e cumprindo os decretos municipal e estadual para evitar aglomerações.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso