Política


Cidadania Sergipe deve emitir posicionamento sobre denúncia envolvendo suposta “rachadinha” no gabinete de Dr. Samuel Carvalho na Alese


Publicado 07 de outubro de 2021 às 10:47     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Cidadania

Após o Ministério Público Federal (MPF) receber a denúncia de uma suposta “rachadinha” no gabinete de Doutor Samuel Carvalho (Cidadania) na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Diretório estadual do Cidadania afirmou que deve emitir um posicionamento sobre o caso.

Ao AjuNews, um integrante da área executiva do partido afirmou que o colegiado deverá realizar uma reunião para definir os encaminhamentos e a posição da sigla sobre a denúncia.

Nesta quinta (7), o site publicou com exclusividade um áudio da denunciante Gildete Dias Menezes, numa conversa que teve com o chefe de gabinete do parlamentar pelo Cidadania, José Carlos Almeida, logo após saber da sua exoneração do cargo de assessor técnico-operacional, que ocupava no gabinete da presidência da Casa Legislativa.

Na conversa, Gildete Menezes afirma que a esposa de Doutor Samuel Carvalho, Adriana Menezes, ficava com parte significativa do salário pago pela Alese.

Leia mais:
MPF recebe denúncia de suposta “rachadinha” no gabinete de Doutor Samuel Carvalho na Alese; ouça o áudio



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso