Política


Codevasf entrega equipamentos à Colônia de Pescadores de Propriá


Publicado 17 de maio de 2022 às 10:20     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Codevasf

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), sob a gestão de Marcos Alves Filho, fez a entrega, nesta segunda-feira (16), de equipamentos de pesca destinados a Colônia de Pescadores de Propriá. A ação conta com recursos de emenda parlamentar da senadora Maria do Carmo (PP).

“Mais uma ação do governo federal através da senadora Maria do Carmo, que como sempre, tem o compromisso com o social, com a população. E hoje estamos fazendo essa entrega muito simbólica, muito importante porque afinal é a colônia de pescadores que ajuda a cuidar do Velho Chico”, disse o superintendente ao destacar empenho do presidente Jair Bolsonaro (PL) no nordeste.

A presidente da Colônia, Dilma Santos, afirmou que essa é a primeira vez que a categoria recebeu atenção de outros governos federais. “O sentimento é de gratidão. Estou há 20 anos lá e nunca nenhum governo teve os olhos voltados para pesca da colônia. Nunca fomos beneficiados nos outros governos”, disse ela ao agradecer à senadora e à companhia.

Leia mais
Belivado Chagas não estará em evento com Bolsonaro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso