Política


‘Contraprodutivo e desnecessário’, avalia Rodrigo Valadares sobre outdoors contra Bolsonaro em Aracaju e Itabaiana


Publicado 16 de julho de 2020 às 17:37     Por Peu Moraes e Dhenef Andrade     Foto Jadilson Simões / Alese

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB-SE) criticou a exibição de outdoors com imagens do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) associadas à figura da morte, em referência ao modo como o governo federal conduz a pandemia do novo coronavírus (covid-19), nesta quinta-feira (16).

Em conversa com o AjuNews, Valadares avalia que a divulgação da campanha contra o presidente não agrega à discussão quanto ao enfrentamento à pandemia. “Contraprodutivo e desnecessário. Em sua grande maioria financiados por quem deseja a volta dos gordos financiamentos governamentais”.

O parlamentar também afirmou que ‘torcida contra’ Bolsonaro só prejudica a situação dos brasileiros. “Vivemos um momento extremamente delicado e essa “torcida contra” que estamos vendo pela grande imprensa e a maioria dos partidos tradicionais não contribui em nada para a melhoria da vida dos brasileiros e para conseguirmos vencer a pandemia”, disse.

As placas espalhadas por pontos de Aracaju e em Itabaiana, cidade do Agreste sergipano, e foram custeadas pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE). Junto com imagens de Bolsonaro, lápides e a morte, os outdoors apresentam o slogan “A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro”.

Leia mais
Sindicato espalha outdoors contra Bolsonaro em Sergipe: “A morte não pode governar o Brasil”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso