Política
Críticas ao PT e apoio a Lava-Jato marcam evento do Aliança pelo Brasil em Aracaju neste domingo
Com críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizaram um encontro em Aracaju, na manhã deste domingo (02), para acelerar o processo de recolhimento de assinaturas para registar a legenda no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até março.
“Nos livramentos de um governo corrupto que deixou nosso país no fundo do poço. Agora é o momento de unirmos forças para atingir a meta e colocar o Aliança pelo Brasil nas eleições deste ano. Não preciso de cargos no governo porque sou empresário e gerador de empregos em Sergipe”, disse o apoiador e empresário João Tarantella, ao AjuNews.
Sergipe tem como meta conseguir pouco mais de oito mil assinaturas das 500 mil exigidas pelo TSE para validar um novo partido político. a expectativa é que sejam reconhecidas cerca de 8 mil assinaturas.
O apoio a operação Lava-Jato também ecoou no evento. “Desde o primeiro dia fomos favoráveis a Lava-Jato que colocou os banidos de Brasília atrás das grades. Assim que a Dilma se sentou na cadeira as ruas apoiar a operação que resultou no seu afastamento e depois na prisão do Lula”, ressaltou um apoiador.
Leia os termos de uso