Política


Deputado argentino renuncia após ser flagrado beijando seios da esposa durante sessão virtual da Câmara


Publicado 26 de setembro de 2020 às 11:43     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O deputado argentino Juan Emilio Ameri renunciou ao cargo, nesta sexta-feira (25), após ser flagrado beijando os seios de sua mulher em uma sessão virtual da Câmara. Ele já havia sido suspenso pelo Congresso do país por conta do episódio. A informação é do Metrópoles.

“Consciente da responsabilidade que meu cargo representa, coloco à disposição minha renúncia como deputado nacional”, disse ele na carta enviada à Câmara, que aprovou a abdicação por 224 votos a favor, um contrário e três abstenções.

Na transmissão, enquanto outros deputados discutiam a lei de defesa do patrimônio do Fundo de Garantia da Sustentabilidade, ele abaixa o decote da camiseta da mulher, que estava em seu colo, apalpa e beija os seios dela.

Na ocasião, o presidente da Câmara, Sergio Massa, interrompeu o debate e formou uma comissão para decidir como punir Emilio. Ao tentar justificar, o deputado afirmou que não sabia que a câmera de seu computador estava ligada naquele momento, pois sua “internet funciona muito mal”.

Leia mais:
Deputado é flagrado beijando seios da esposa durante sessão virtual da Câmara; veja vídeo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso