Saúde


Deputados e servidores da Alese seguem estáveis após diagnóstico de covid-19


Publicado 08 de maio de 2020 às 16:03     Por Dhenef Andrade     Foto Jadilson Simões / Alese

Os deputados Luciano Bispo (MDB) e Zezinho Sobral (PODE), diagnosticados com a covid-19, no início desta semana, seguem com quadro estável de saúde e continuam cumprindo o período da quarentena em casa, assim como os demais servidores da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A informação foi confirmada pela Casa nesta sexta-feira (8).

De acordo com o presidente da Alese, desde que foi detectado com a doença, foi medicado e está tomando todos os cuidados necessários. “Estou bem graças a Deus; continuo isolado no meu quarto, tomando todos os cuidados, mesmo não tendo desenvolvido nenhum sintoma da covid-19. Em breve estaremos vencendo esse período da pandemia”, destaca.

O parlamentar também ressaltou a importância de providenciar imediatamente os serviços de desinfecção de todo o prédio da Assembleia Legislativa de Sergipe. “A desinfecção do prédio foi uma medida adotada para dar uma maior segurança e tranquilidade aos trabalhadores”, entende.

O líder do Governo na Alese, deputado Zezinho Sobral, também apresenta quadro estável e continua assintomático. “Sigo em isolamento rigoroso em minha residência, monitorado e obedecendo os cuidados e as orientações médicas”, informa.

Zezinho Sobral reforçou aos sergipanos, a importância de manter o isolamento social para combater a proliferação do novo coronavírus (covid-19). “O isolamento é muito importante; é urgente a necessidade de manter o distanciamento social para que possamos conter a propagação da covid-19”, enfatiza.

O diretor geral da Alese, Roberto Bispo e os demais servidores que testaram positivo para a covid-19, também estão recebendo cuidados médicos e cumprindo o período de isolamento.

Leia mais

Líder do governo na Alese testa positivo para covid-19

Presidente da Alese testa positivo para o novo coronavírus



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso