Política
Eduardo Amorim anuncia João Fontes como seu primeiro suplente ao Senado
O candidato a senador, Eduardo Amorim (PL), anunciou o nome do ex-deputado federal João Fontes (PTB) como seu primeiro suplente ao Senado nas eleições deste ano.
João Fontes, que desistiu de ser candidato ao Governo de Sergipe pelo PTB, divulgou apoio à candidatura do grupo de Valmir de Francisquinho (PL). Os dois partidos no estado apoiam a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“João Fontes muito nos honra. Já foi deputado federal, gestor público e sempre se manteve com um passado limpo e uma trajetória ética na política. Agradeço por essa decisão e tenho certeza que somaremos forças, a partir de agora, para construirmos um projeto verdadeiro de mudança, que tire Sergipe dos piores índices econômicos e sociais do Brasil, com a recuperação do seu potencial e gerando oportunidades para a população”, disse Eduardo.
João Fontes afirmou que “o projeto de adesão do PTB ao do PL em Sergipe é a prova de maturidade que a gente dá ao país. Prova da pacificação e da união de dois partidos que têm os ideários muito parecidos. Na realidade, o projeto principal deste momento é a eleição nacional. Todos os grupos se reuniram contra o presidente da república e aqui em Sergipe a gente coloca o interesse coletivo e o interesse nacional em primeiro lugar”.
Leia mais:
Após desistir de candidatura ao Governo, João Fontes declara apoio a Valmir de Francisquinho
Leia os termos de uso