Política


Eduardo mudou versão sobre Bolsonaro com coronavírus, diz repórter da Fox


Publicado 13 de março de 2020 às 14:42     Por Redação AjuNews     Foto Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O repórter da emissora norte-americana Fox News, John Roberts, afirmou que o filho do presidente Jair Bolsonaro e deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido) mudou sua versão sobre o pai ter testado positivo para coronavírus.

“Após dizer para a Fox News que seu pai havia preliminarmente testado positivo para coronavírus, Eduardo Bolsonaro agora diz que o teste foi negativo. Bolsonaro afirma que entrou em contato com a Casa Branca”, publicou o repórter no Twitter.

Após conversa com a TV norte-americana, o filho do presidente negou a informação na mesma rede social. “Mto boato e pouca informação. Teste para coronavírus feito com equipe que foi com JB para EUA ainda não foi concluído. Sempre há aqueles que soltam mentiras na mídia e caso a história se confirme eles dizem “eu falei”, caso contrário será só mais uma fake news para conta…”, afirmou.

Em seu site oficial, a Fox News defendeu a versão do repórter e alegou que o filho do presidente indicou que o pai testou positivo. Jair Bolsonaro e integrantes da comitiva que viajaram para os Estados Unidos estão sob monitoramento após o secretário especial de comunicação, Fábio Wajngarten, ter o resultado confirmado para o novo coronavírus, na quinta-feira (11).

Leia mais

Bolsonaro faz teste para coronavírus; resultado sai nesta sexta-feira

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso