Política


Edvaldo minimiza nomeações de pessoas ligadas a André Moura


Publicado 02 de março de 2020 às 10:52     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (sem partido), minimizou as informações que começaram a circular, nesta segunda-feira (02), sobre possíveis nomeações em cargos comissionados de pessoas ligadas ao Partido Social Cristão (PSC) na prefeitura da capital sergipana.

“São pessoas técnicas que estão vindo para trabalhar como qualquer outro profissional. Todos vão cumprir expediente nos respectivos locais de trabalho”, disse ao AjuNews.

À reportagem, questionou se as nomeações é fruto da possível aliança política com a legenda comandada em Sergipe pelo ex-deputado federal André Moura. Edvaldo foi taxativo na resposta.

“De forma alguma. Não busco saber se a pessoa é ligada ao partido A ou B, quero que trabalhe em prol da cidade. Por exemplo, temos aqui na prefeitura pessoas da gestão passada que continuaram porque trabalham. Não faço caça às bruxas na gestão”, ressaltou.

Nogueira afirmou que não vai responder as críticas dos adversários políticos, pois ainda não definiu sua reeleição junto com o agrupamento político. “Não vou responder quaisquer críticas de adversários porque não sou pré-candidato à reeleição. Ainda tenho até julho para definir qual será meu futuro político. Quero continuar trabalhando por Aracaju”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso