Política


“Edvaldo só procura as pessoas quando precisa, depois escanteia”, afirma Clóvis Silveira


Publicado 21 de maio de 2021 às 08:16     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Twitter / @clovissilveira

O presidente estadual do Avante, Clóvis Silveira, afirmou que o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) “só procura as pessoas quando precisa”. A declaração foi feita durante entrevista à rádio Fan Fm, na quinta-feira (20).

“Pela gestão dele ele está credenciado para ser candidato a governador, mas Edvaldo tem uma maneira de fazer política diferente dos políticos que conheço. Ele só busca apoio quando precisa e quando não precisa, bota de escanteio”, disse Clóvis.

Na ocasião, Silveira alegou ainda que se a candidatura de Edvaldo realmente ocorrer nas eleições de 2022, ela será construída pelos outros, pois em sua avaliação, apesar do prefeito ser bom de gestão, possui falhas de atuação no jogo político.

Ao ser questionado sobre o próximo pleito eleitoral, Clóvis Silveira afirmou que “a situação tá um balaio de gato”, mas disse que com sua experiência na política, já prevê o que pode acontecer com o grupo político do governador Belivaldo Chagas.

Ainda segundo o presidente do Avante em Sergipe, entre as possibilidades de indicação à vaga de governador do estado estão Edvaldo Nogueira, deputado Fábio Mitidieri (PSD) e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Ulices Andrade. Em sua avaliação, a principal oposição para um deles será feita por Rogério Carvalho.

“Se ele conseguir agrupar em prol da candidatura dele o que ele pretende fazer, vai dar trabalho, se não ganhar a eleição”, destacou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso