Política


Em ato com Michelle, Yandra declara apoio à reeleição de Bolsonaro e pede voto para Mitidieri


Publicado 17 de outubro de 2022 às 08:15     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Redes Sociais

Durante a visita da primeira-dama Michelle Bolsonaro a Aracaju, a deputada federal eleita Yandra Moura (UB) declarou apoio à reeleição do presidente Bolsonaro, na manhã deste domingo (16).

Em seu discurso, Yandra comemorou sua vitória como a primeira deputada federal sergipana, e afirmou que sua missão só estará completa quando o presidente Bolsonaro estiver reeleito.

“Um presidente que valoriza as mulheres sergipanas, a juventude sergipana, a juventude brasileira. Presidente que valoriza a família sergipana e a família brasileira. É por isso que estou aqui hoje”, disse.

Ainda durante sua fala, a filha do presidente do União Brasil em Sergipe, André Moura, pediu para que votem no candidato ao segundo turno pelo Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), para ‘não eleger petista’.

“É por isso que estou aqui hoje. Estou aqui com Bolsonaro, colada com Bolsonaro, e vou rodar os quatro cantos deste estado, mostrando que o meu presidente, é um presidente sergipano, verdadeiramente. Nós não vamos retroceder”, destacou.

Yandra foi um fenômeno de votação em todo estado, obtendo mais de 124 mil votos no primeiro turno das eleições.

Leia mais:
Yandra de André é fenômeno de votos em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso