Política


Em depoimento, Fabrício Queiroz diz que deu ‘satisfação’ a Flávio Bolsonaro sobre ‘rachadinha’


Publicado 04 de agosto de 2020 às 08:00     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Facebook

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz disse em depoimento no presídio Bangu 8, no Rio de Janeiro, que deu “satisfação” ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o caso das “rachadinhas”. A declaração foi exibida no Jornal Nacional, nesta segunda-feira (03).

A reportagem teve acesso ao vídeo do depoimento relacionado à investigação sobre o suposto vazamento de informações sobre a Operação Furna da Onça. Segundo Queiroz, Flávio ficou surpreso ao ser informado sobre a ‘rachadinha’. “Eu tive um contato com o senador, ele não era senador, era deputado, mas já estava eleito. Eu dei satisfação a ele do que aconteceu. Ele estava muito chateado, revoltado. Ele falou: ‘Não acredito que tu tenha feito isso, não acredito'”, disse no vídeo.

O depoimento traz ainda o ex-assessor afirmando que acreditava que iria trabalhar com Jair Bolsonaro (sem partido)  ou com o senador após a família vencer as eleições em 2018. “Com um ou com outro”, disse. Ao ser questionado se seria em Brasília, Queiroz confirmou: “Era o certo, não é? Acho que sim. Só se eles não quisessem”.

O nome de Queiroz foi citado em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) associado a movimentações financeiras atípicas da ordem de R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

Leia mais
Queiroz diz em depoimento que suposto vazamento da Polícia Federal não chegou até ele
Telefones de Jair Bolsonaro e de Flávio estão em caderno que continha orientações em caso de prisão de Queiroz
Não quero e não tenho o que delatar, diz Queiroz a advogado



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso