Política


Queiroz diz em depoimento que suposto vazamento da Polícia Federal não chegou até ele


Publicado 03 de julho de 2020 às 10:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação

Em depoimento ao Ministério Público Federal, Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), afirmou que não recebeu informações sobre um suposto vazamento de relatório da Operação Furna da Onça que mencionava seu nome. A informação foi publicada no jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (02).

O policial aposentado também não soube dizer se Flávio foi informado sobre esse documento do Coaf (órgão federal) antes de exonerá-lo do cargo de assessor na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em outubro de 2018. Queiroz prestou seu segundo depoimento a repeito do vazamento do relatório que compunha a investigação da Operação Furna da Onça, deflagrada pela Polícia Federal em novembro de 2018.

A apuração foi aberta após o empresário Paulo Marinho e suplente de Flávio Bolsonaro, afirmar ao jornal ter ouvido que o hoje senador lhe disse ter demitido Queiroz em razão das suas movimentações atípicas identificadas pelo Coaf. O procurador Eduardo Benones, responsável pela investigação no MPF, afirmou que “o depoimento sugere e indica que as investigações devem continuar”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso