Política
Ex-prefeita de Malhador nega ter acionado Justiça para retirada de bandeiras de Valmir de Francisquinho
A filha de Déde do Inhame, a ex-secretária da saúde e ex-prefeita de Malhador, Elayne Oliveira, conhecida como Elayne de Dédé, rebateu acusações de que teria acionado a Justiça Eleitoral para retirar bandeiras das casas de moradores do município que apoiam o candidato ao governo Valmir de Francisquinho (PL). Em vídeo em suas redes sociais, ela afirma ser alvo de fake news.
“Há alguns dias venho senho agredida nas redes sociais e ontem em nosso município chegou o meu limite. Basta! Eu jamais e nunca iria uma denúncia dessas. Vivemos em um estado democrático, respeito as pessoas, mas não permito que usem meu nome como fake news”, disse ela.
A ex-prefeita, que rompeu com o atual gestor da cidade, Assisinho (PL), sobrinho de Dedé, afirmou que vai buscar ‘a verdade’ sobre o que teria motivado a propagação do boato. “Não estou acusando ninguém, mas pode ter certeza que eu vou buscar a verdade, de quem ingressou com a denúncia, e aí sim vou poder responsabilizar alguém. Agora, tenho certeza absoluta de uma coisa, existem pessoas que estão incentivando o ódio em Malhador”, afirmou ela em entrevista a rádio Fan Fm.
Elayne declarou apoio, meses atrás, ao grupamento governista encabeçada pelo candidato Fábio Mitidieri (PSD).
Leia os termos de uso