Política


Flagrado com dinheiro na cueca, ex-vice-líder diz crer na Justiça divina


Publicado 15 de outubro de 2020 às 14:22     Por Roberta Cesar     Foto Jane de Araújo / Agência Senado

O ex-vice-líder do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), senador Chico Rodrigues (DEM-RR), afirmou que está tranquilo e acredita na Justiça divina após ter sido flagrado com dinheiro na cueca em uma operação da Polícia Federal (PF) em Roraima, nesta quarta-feira. (14). As informações foram publicadas pela CNN Brasil.

“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na Justiça que sou inocente”, disse em nota.

Rodrigues foi retirado da posição de vice-líder do governo nesta quarta-feira (14). “Na vida pública é assim, e, ao logo dos meus 30 anos dentro da política, conheci muita gente mal intencionada com o intuito de macular minha imagem, ainda mais em um período eleitoral conturbado, como está sendo o pleito em nossa capital”, frisou.

O parlamentar destacou que a PF cumpriu seu papel em uma investigação que teve o nome dele citado. “Digo a quem me conhece: fique tranquilo. Confio na justiça e vou provar que não tenho nem tive nada a ver com qualquer ato ilícito”. O senador ainda disse que espera que a Justiça seja feita e que, se houver algum culpado, que este seja punido de acordo com os rigores da lei.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso