Política


“Flávio Bolsonaro sempre foi um senador de baixa participação em projetos”, diz Alessandro Vieira


Publicado 18 de maio de 2020 às 15:56     Por Larissa Barros     Foto Pedro França / Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou que Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sempre foi um senador com baixa participação em projetos da Casa. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (18).

“Ele sempre foi um senador de baixa participação em projetos, em plenário, em atuação com os colegas. A sessão virtual só deixou isso mais visível”, disse Alessandro.

De acordo com a reportagem, além do senador, parlamentares ouvidos pelo jornal afirmaram que a produtividade do Filho do presidente Bolsonaro (sem partido) é baixa. A presidente da Comissão de Constituição e Justiça do senado, Simone Tebet (MDB-MS), ela nunca ouviu a voz de Flávio.

“Acho que nunca ouvi a voz dele. Nunca conversei com ele. Não que me lembre”, disse a parlamentar.

Ainda de segundo o jornal, durante as sessões à distância por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), Flávio registrou o voto, no entanto não apareceu durante a videoconferência.

Flávio Bolsonaro é investigado pela Polícia Federal (PF) desde as denúncias das Rachadinhas em janeiro de 2018. Atualmente, o senador faz parte de outra apuração da PF, o relato do empresário Paulo Marinho sobre suposto vazamento de uma investigação.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso