Política


Flordelis e marido fizeram ensaio romântico três dias antes do assassinato do pastor


Publicado 28 de agosto de 2020 às 14:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A deputada federal Flordelis (PSD) e o marido, o pastor Anderson do Carmo, fizeram um ensaio romântico três dias antes do assassinato de Anderson, que Flordelis é acusada de ser a mandante. De acordo com o jornal Extra, o ensaio foi em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), e testemunhas afirmam que não haviam sinais de desavenças entre os dois.

O produtor e editor de moda Marco Antônio Ferraz era amigo de Flordelis há mais de uma década e foi quem produziu o ensaio. Foi ele quem também dirigiu um filme que conta a história da deputada. Ao Extra, ele afirmou: “Nunca vi nada que me provasse que eles não se amavam. Convivi com a família. Sei o nome de cada um dos 55 filhos. Tudo isso é muito chocante. Mas acredito nas investigações”.

Segundo ele, os dois acabaram se afastando por conta de um tratamento de saúde de Flordelis e de um novo projeto de Marco. O produtor afirmou que eles não se entendiam em algumas questões. “Nos encontramos nesse trabalho e três dias depois acordo com a notícia do assassinato. Nem fui ao enterro”, afirmou.

Marco disse ao Extra que Anderson era louco pela esposa, e nunca ouviu conversas sobre traições. Ele também disse que nunca conversou com a parlamentar sobre o caso: “Apenas uma vez, na casa dela, para um outro trabalho, a Flor me viu parado na porta e disse: ‘ele morreu bem aí onde você está’. E foi muito fria. Não estranhei. Era difícil saber o que ela sentia ou pensava. Era assim também nas ações para salvar gente das mãos de bandidos. Sempre muito racional”.

De acordo com a matéria do Extra, a cada mês que era completo da morte do marido, Flordelis prestava homenagens nas redes sociais. Um mês antes, inclusive, eles fizeram uma viagem de lua de mel e pregaram em Bruxelas, na Bélgica.

“Se a Flor quisesse um avião, o pastor Anderson iria dar um jeito de dar o melhor que existisse para ela. Tudo que Flor precisava, ele buscava o melhor, não media esforços ou dinheiro. É difícil entender o que aconteceu”, complementou Marco Antônio Ferraz.

Leia mais:
Acusada de matar o marido, Flordelis convoca fiéis para cultos e afirma que ‘tudo será esclarecido’
‘Ela não enganou só o segmento evangélico, enganou a nação inteira’, diz Damares sobre Flordelis
Investigação aponta que filha de Flordelis fez buscas por matador na web: ‘Assassino onde achar’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso