Política


Gustinho e Hilda Ribeiro anunciam apoio ao pré-candidato a governo Fábio Mitidieri


Publicado 30 de abril de 2022 às 11:01     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

O deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) e a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, anunciaram apoio ao pré-candidato a governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) para as eleições deste ano. Nesta sexta-feira (29), o pré-candidato esteve em Lagarto e foi recepcionados pelos políticos lagartenses.

Durante o encontro, Gustinho e Hilda informaram que o apoio a Mitidieri visa, mais uma vez, melhorias para a população de Lagarto. “Pedimos a Fábio que seja um compromisso dele a construção de um novo Hospital Regional de baixa e média complexidade e a duplicação da SE 270 entre a BR 101 e o município de Simão Dias”, afirmou Gustinho.

“O Governo do Estado pode ajudar no desenvolvimento da região Centro-Sul com esses dois grandes feitos. O hospital que poderá atender Lagarto e região e a duplicação da SE 270, que vai ajudar no fluxo da produção e melhorar a segurança de quem usa a rodovia”, acrescentou o deputado.

Ainda no encontro, Gustinho e Hilda mostraram o crescimento de Lagarto nos últimos anos. “Lagarto se tornou a maior cidade do Interior do Estado. Com a parceria que conseguimos firmar do nosso mandato com a prefeita Hilda, trouxemos investimentos e desenvolvimento. O povo está feliz. Lagarto é um exemplo para Sergipe e para o Nordeste”, disse Gustinho.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso