Política


Ibrain Monteiro fala do legado de João Alves e torce pela recuperação de sua saúde


Publicado 22 de novembro de 2020 às 17:59     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução

O deputado estadual Ibrain Monteiro afirmou que o ex-governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), tem um legado de grandes obras que desenvolveram Sergipe e se soma em orações pela recuperação da sua saúde. O engenheiro testou positivo para a covid-19 e foi transferido no sábado (21) para a unidade isolada da covid do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, onde está internado desde a última quarta-feira (18) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer uma parada cardíaca.

Em nota, o deputado também externa o sentimento do seu pai e ex-prefeito Valmir e de toda a família, dizendo que “uma nova semana se inicia com os corações de milhares de sergipanos angustiados com o estado de saúde do ex-governador João Alves Filho. Independente de questões políticas, estamos falando de um dos maiores líderes do nosso Estado e da minha geração”.

Ibrain ainda destaca as obras de João Alves. “Obras mudaram a realidade de várias gerações. Experiente, dinâmico, visionário e estadista. Essas são algumas de suas qualidades que ganharam o País e o Mundo. Sergipe passou a ser lembrado e até a existir para muita gente, graças ao trabalho e a luta de João Alves Filho”.

“A família Monteiro se soma nesta corrente de fé, pedindo não apenas aos irmãos lagartenses, mas a todo o povo sergipano que sigamos em oração pela recuperação do João Chapéu de Couro”, finalizou.

João Alves Filho governou Sergipe por três mandatos, e foi prefeito da capital por duas vezes. O primeiro ano na gestão estadual foi de 1983 a 1987, o segundo de 1991 a 1994 e o último de 2003 a 2006. Em 2012, foi eleito prefeito de Aracaju, mas apenas exerceu a função até 2013.

Leia mais:
Rogério Carvalho enaltece João Alves: “Um dos maiores líderes do século XX”
João Alves testa positivo para covid-19 e estado de saúde continua grave
Ex-governador João Alves Filho não responde à medicação e segue na UTI do Sírio Libanês

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso