Saúde


Internado em São Paulo, Bolsonaro agradece apoio e orações por sua recuperação; cirurgia de emergência foi descartada


Publicado 15 de julho de 2021 às 12:01     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @jairmessiasbolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi transferido do Hospital das Forças Armadas para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (14), publicou um texto em suas redes sociais agradecendo o apoio e orações pela sua recuperação.

Bolsonaro apresentou um quadro de obstrução intestinal e segundo informações do G1, ele deve realizar novos exames de imagem nesta quinta (15). A equipe médica que cuida do presidente, coordenada pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, definiu que ele receberá um “tratamento clínico conservador”, descartando a necessidade de uma cirurgia de emergência inicial. Ele vai permanecer internado e não há previsão de alta.

“Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo. Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei”, escreveu Bolsonaro.

O chefe do Executivo, citou ainda o atentado que sofreu durante a campanha em 2018, o que gerou consecutivas cirurgias e problemas de saúde. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, informou.

Leia mais:
Bolsonaro pode passar por cirurgia de emergência para tirar parte do intestino
Bolsonaro é internado no hospital das Forças Armadas após sentir dores



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso