Política


“Lamento, mas respeito”, declara Mitidieri sobre rompimento de Jackson Barreto


Publicado 26 de julho de 2022 às 13:40     Por Fernanda Sales     Foto Montagem / Arquivo / Câmara dos Deputados / Governo de Sergipe

O pré-candidato ao Governo do Sergipe pelo agrupamento governista, Fábio Mitidieri (PSD), afirmou que “lamenta, mas respeita”, o rompimento de Jackson Barreto (MDB) com o grupo. Segundo Mitidieri, o próprio Jackson informou a decisão por telefone.

“O próprio Jackson me comunicou por telefone, ao que eu lamentei, mas respeitei a decisão dele, afinal, a gente tem que ficar com quem quer ficar com a gente e caminhar ao nosso lado, nos acompanhar”, afirma Fábio, durante entrevista nesta terça-feira (26), à Fan FM.

O pré-candidato falou ainda da escolha de Laércio Oliveira (PP) para o senado, pelo agrupamento. “Discutimos internamente com todo o grupo e a opção que foi colocada em reunião foi a opção por dois nomes. É bom deixar claro que, conforme decidimos, Jackson seria o candidato oficial da coligação, onde só é permitido um candidato ao Senado, mas ninguém pode impedir que Laércio, que comanda o PP no estado, seja candidato pela sua legenda, visto que a lei permite tal situação”, explica Mitidieri.

“Jackson entendeu que não era o que queria. Ele esperava por uma candidatura única, o que não ocorreu, então optou por não disputar mais o Senado. Respeito a decisão dele, afinal são quase 50 anos de carreira política e lhe desejo toda a sorte do mundo”, acrescentou o pré-candidato.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso