Política
Luciano Bispo vai a São Paulo para realizar cirurgia e Gualberto assume comando da Alese
O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB), passará por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor benigno no ouvido no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar, nesta segunda-feira (31).
Com o período de recuperação de Bispo, o vice-presidente, o deputado Francisco Gualberto, que até então continua filiado ao PT, mas que já afirmou que vai desembarcar no PSD, vai assumir os trabalhos da casa por cerca de um mês.
Ainda de acordo com a assessoria, Bispo viaja nesta quarta-feira (2) e a operação será realizada no dia 8 de fevereiro. A viagem do presidente da Alese pode adiar novamente a reunião da base governista para tratar dos rumos das candidaturas do grupo para 2022.
Um encontro entre os postulantes havia sido agendado para esta segunda-feira (31), mas um dos cotados para disputar a sucessão de Chagas, o deputado Fábio Mitidieri (PSD), testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), no sábado (29).
Leia mais
Roberto Jefferson critica Rodrigo Valadares ao falar de “traição” de membros do PTB
Leia os termos de uso