Política


Lula diz que participante do BBB22 usa robôs em votação


Publicado 26 de abril de 2022 às 17:02     Por Redação AjuNews     Foto Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O pré-candidato à presidência da República e ex-presidente, Lula (PT), afirmou que um participante do BBB22 usa robôs nas votações do reality show. As declarações aconteceram durante uma transmissão no canal oficial do Partido dos Trabalhadores (PT), nesta terça-feira (26).

“Tão votando agora pra ver o cara que vai ganhar, e tem um cara agora que tá com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema pra Rede Globo pra ele ser indicado. Eu não acompanho o ‘Big Brother’, mas eu estava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara lá que me parece que é mais abastado, tem mais dinheiro… Ele montou uma fábrica de computador pra mandar mensagem, pra votar nele”, declarou.

Lula ainda completou dizendo: “Então o cara que não tem, tem que pegar alguém pra pegar o telefone e ligar… O cara tem uma fábrica. Que estupidez é essa. Que brincadeira é essa?”, completou.

A final do BBB22 acontece, nesta terça-feira (26). Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso