Política


Márcio Macêdo reúne prefeitos e lideranças sergipanas em recepção em Brasília


Publicado 31 de março de 2023 às 07:54     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

O ministro Márcio Macêdo (PT), da Secretaria-Geral da Presidência da República, reuniu em Brasília, os prefeitos e prefeitas do Estado de Sergipe, além de vereadores e vereadoras e lideranças políticas, que estão na capital federal para participar da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

A recepção aconteceu na quarta-feira (29).  O evento, que ocorreu no Centro Internacional de Convenções de Brasília, foi aberto na manhã da quarta-feira pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), que também participou da recepção aos políticos sergipanos.

“Foi um evento com muita representatividade, pois o Estado de Sergipe conta com 75 prefeitos, e mais de 30 estiveram conosco”, disse Márcio Macêdo. “Tenho dito que me comportarei como embaixador do nosso estado junto ao Governo Federal, e mais uma vez me coloquei à disposição dos prefeitos e prefeitas para ajudar no que for possível para beneficiar Sergipe com políticas públicas federais.”

Além do vice-presidente Geraldo Alckmin, a recepção oferecida por Márcio Macêdo foi prestigiada pelos ministros Nísia Trindade (Saúde), Margareth Menezes (Cultura), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional), Renan Filho (Transportes), Jader Filho (Cidades), Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário). Também esteve presente o senador Randolfe Rodrigues, líder do Governo no Congresso.

“Fico muito feliz em promover um encontro tão significativo entre os prefeitos e lideranças sergipanas e meus companheiros de governo em Brasília”, afirmou Márcio Macêdo, agradecendo especialmente a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin.

Leia mais:
Márcio Macêdo visita Hospital Santa Isabel e parabeniza dedicação da gestão por manter atendimentos de qualidade
Articulação de Márcio Macêdo faz Mitidieri ter livre acesso a Lula para colocar Sergipe no trilho certo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso