Política


‘Melhor possível’, afirma André Moura sobre recepção da base governista à Yandra


Publicado 25 de agosto de 2022 às 08:02     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

O presidente do União Brasil em Sergipe, André Moura, afirmou, nesta quinta-feira (25), estar ‘tranquilo e feliz’ com a decisão de deixar a disputa à Câmara Federal. Em seu lugar, Yandra de André (União) assumiu a corrida pela vaga. Ainda de acordo com Moura, a receptividade à filha por parte da base governista liderada por Belivaldo Chagas (PSD) foi a ‘melhor possível’.

“Tive o cuidado de conversar com todos e a receptividade foi a melhor possível. Nós não tomaríamos essa decisão se não fosse em comum acordo com o agrupamento. Lógico que o grupo queria que nós tivéssemos um mandado, e o grupamento entendeu perfeitamente que sendo Yandra, será a continuidade do nosso trabalho. Vamos no primeiro momento estar próximo a ela em Brasília para abrir portas”, disse André em entrevista à rádio Fan Fm ao completar que ‘tem certeza de que Yandra será a primeira mulher eleita deputada federal’.

A filha de André lança oficialmente sua candidatura a deputada federal no Iate Clube, na Zona Sul de Aracaju, nesta quinta (25). A ocasião pode também definir apoio do grupo de Moura ao Senado, já que mesmo sendo da base governista não houve confirmação se estará ao lado de Laércio Oliveira (PP). “Se não for hoje será com certeza até esse fim de semana. Nosso grupo tem conversado muito sobre essa candidatura ao Senado, mas até o fim de semana vamos definir”.

Mesmo sem definir acordo ao colega de bloco, André disse que apoio a Laércio não está descartado. No entanto, Eduardo Amorim (PL) segue como sendo o mais cotado para receber o apoio dos Moura.

Leia mais
Yandra de André lança candidatura oficial a Câmara Federal nesta quinta (25)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso