Política


Mitidieri coloca SSP para ajudar no translado de sergipana vítima de enxurrada no litoral norte de SP


Publicado 22 de fevereiro de 2023 às 06:52     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Governo de Sergipe

A tragédia que assola a região do Litoral Norte de São Paulo desde o fim de semana vitimou a sergipana Fabiana de Freitas Sá, de 41 anos, natural de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão do estado. O governador Fábio Mitidieri (PSD) se manifestou sobre a fatalidade e deixou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) à disposição da família.

“Minha solidariedade aos familiares da sergipana Fabiana de Freitas, vítima das chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo. O governo do Estado colocou estrutura da Secretaria de Segurança à disposição da família para auxiliar o translado do corpo”, escreveu o gestor em uma rede social, nesta terça-feira (21).

De acordo com a Defesa Civil de São Paulo, as chuvas que caíram no litoral de São Paulo foram as maiores registradas em 24 horas na história do país, e deixaram, até o momento, 48 mortos. A enxurrada é considerada a maior tragédia do estado. “Que o poder público possa agir com celeridade para acolher os moradores”, completou Mitidieri.

O senador Rogério Carvalho (PT) também prestou condolências à família de Fabiana. “Quero aqui manifestar minha solidariedade às vítimas das chuvas no litoral norte de SP. Dentre elas, a sergipana de N.S. da Glória, Fabiana de Freitas Sá, que tinha como missão de vida a coordenação do Programa Criança Feliz, na Prefeitura de São Sebastião”.

foi encontrada morta, nesta segunda-feira (20), sob os escombros da casa onde morava, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, cidade mais atingida pelas fortes chuvas do fim de semana. Ela morava há 18 anos em São Paulo e coordenava o Programa Criança Feliz na prefeitura da cidade. Ela estava sozinha em casa no momento da tragédia. Ainda não há previsão para a chegada do corpo em Sergipe, por causa da situação de calamidade na região paulista.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso