Política


Mitidieri conversa com primeira dama de Aracaju para definir vice nesta quarta (27)


Publicado 27 de julho de 2022 às 09:56     Por Fernanda Sales     Foto Erick O'Hara / Assessoria Parlamentar

O pré-candidato a governador de Sergipe pelo bloco governista, Fabio Mitidieri (PSD), vai conversar com a empresária Danusa Silva, esposa do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), às 15h desta quarta-feira (27), para convidá-la para compor a chapa majoritária como pré-candidata a vice-governadora.

De acordo com a assessoria de Mitidieri, o encontro terá a participação do prefeito Edvaldo e acontecerá na Construtora Cosil, empresa de propriedade da família dela.

Mitidieri confirmou que a indicação para ser a sua vice seria do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). “Desde o início foi acordado que o PDT indicaria o candidato a vice, por isso não houve nenhuma pressão nesse sentido”, afirmou.

Sobre os nomes que poderia ocupar essa vaga, Mitidieri ressalta: “Existem critérios, algum nome que agregue, que possa contribuir e que tenha uma sintonia com o que a sociedade hoje espera. Embora a escolha seja de Edvaldo, a gente tem a preferência que seja uma mulher, pela representatividade”.

Leia mais:
Pré-candidato a vice de Mitidieri deve sair até dia 1º de agosto; esposa de Edvaldo Nogueira é cotada



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso