Política
Morre Zilda Déda, mãe do ex-governador Marcelo Déda, aos 96 anos
A mãe do ex-governador de Sergipe Marcelo Déda, Zilda Déda Chagas, morreu, na noite desta terça-feira (9), aos 96 anos, em Aracaju. De acordo com familiares, a cuidadora de Zilda comunicou que os lábios e pés roxos. Zilda foi encaminhada a um hospital da capital onde sofreu sucessivas paradas cardíacas e veio à óbito.
O velório está sendo realizado no Cemitério Colina da Saudade nesta quarta (10) e o sepultamento está marcado para 16h. Políticos e autoridades se manifestaram sobre o falecimento de Zilda.
“Vá em paz Dona Zilda que todos os anjos de luz e amor a recebam!, postou Eliane Aquino (PT), candidata a deputada federal, nas redes sociais na legenda da foto da ex-sogra com os filhos e netos.
“Com pesar, recebo a notícia da passagem de Dona Zilda Déda Chagas, mãe do ex-governador Marcelo Déda. Que Deus a receba com Paz e Bem, como sempre escrevia seu amado filho, dona Zilda. Deixo minha solidariedade aos familiares, filhos, netos”, escreveu o candidato ao governo e deputado federal licenciado, Fábio Mitidieri (PSD).
O também candidato ao Executivo estadual, o senador Rogério Carvalho (PT) usou as redes para se manifestar. “Com tristeza e dor no coração recebi a notícia do falecimento de dona Zilda Déda, mãe do eterno amigo e ex-governador Marcelo Déda. Mulher forte, aguerrida e exemplo pra todos nós. Meus sentimentos à família e amigos. Descanse em paz, ao lado do nosso querido Marcelo, Dona Zilda”.
Quem também comentou a morte de Déda foi o candidato ao Senado, Valadares Filho (PSB). “Quero externar meu sentimento de profundo pesar pelo falecimento de dona Zilda, mãe do ex-governador e grande companheiro Marcelo Déda. A toda família Déda Chagas, do fundo do meu coração, desejo que Deus abençoe e conforte nesse momento”.
Leia mais
Lixões são interditados nos municípios de Pacatuba e Brejo Grande após fiscalização
Leia os termos de uso