Política


‘Não é hora de nos preocuparmos com isso’, afirma Rogério Carvalho após divulgação de pesquisa


Publicado 01 de junho de 2022 às 12:40     Por Dhenef Andrade     Foto Marcos Oliveira / Agência Senado

O pré-candidato ao governo de Sergipe, o senador Rogério Carvalho (PT), reagiu à pesquisa de intenção de voto para a sucessão de Belivaldo Chagas (PSD) divulgada nesta quarta-feira (1). Para o petista, ainda é cedo para alarme.

“Temos acompanhado todas as pesquisas e não é hora de nos preocuparmos com isso pq o povo sergipano está no sufoco. Vivemos uma paralisia limitante, a pobreza está de volta! Só a nossa parceria com Lula é que vai mudar a vida dos sergipanos. O nosso maior adversário agora é a FOME!”, escreveu nas redes sociais.

O levantamento, encomendado pelo Grupo Fan de Comunicação ao Instituto de Pesquisa e Estudos Socioeconômicos (IPESE), aponta o ex-prefeito de Itabaiana, Agreste de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), como o mais citado para ocupar o Palácio dos Despachos.

O ex-prefeito de Itabaiana, Agreste de Sergipe, foi citado de forma espontânea por 22,5% dos entrevistados. O deputado federal (PSD), Fábio Mitidieri, aparece em segundo lugar com 10,4%. Rogério Carvalho (PT) com 6,4%, João Fontes (PTB) com 2,4%, Alessandro Vieira (PSDB) com 2,2%, Antônio Neves (Democracia Cristã) com 1,3% e Elinos Sabino (PSTU) com 1,2% completam a lista.

Leia mais
‘Sentimento de gratidão ao povo sergipano’, analisa Valmir de Francisquinho pesquisa que o coloca na liderança



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso