Política
‘Não teremos qualquer dificuldade’, avalia líder do governo sobre projetos do Executivo na Câmara
Líder do governo na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Vinicius Porto (DEM) afirmou, nesta terça-feira (4), que os projetos enviados pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) serão aprovados na Casa com tranquilidade.
“Nós temos alguns projetos para serem votados, vamos dar prosseguimento. Todos os projetos do executivo que vieram para esta Casa, foram aprovados, então, nós esperamos continuar com isso este ano, fazendo com que nossa bancada seja mais harmônica possível. E, é isso que o líder tem que fazer durante esse período no ano eleitoral, mas que nós não teremos qualquer dificuldade porque as votações serão realizadas pela manhã, teremos a tarde e à noite para entre as comunidades pedir votos”, disse o parlamentar ao AjuNews.
A Casa decidiu fazer autoconvocação para durante o período de 4 a 13 de fevereiro, no horário regimental (a partir das 9h), discutir e votar projetos. No próximo dia 18, os vereadores realizam a primeira sessão ordinária do ano que contará com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira (sem partido) para fazer a tradicional mensagem destinada aos vereadores.
Um dos projetos é a isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) por parte de contribuintes que atendem aos requisitos de isenção, de autoria do Poder Executivo. Também está prevista a análise de proposituras que já tramitam na Câmara e com prioridade desse semestre colocar em pauta para discussão dos parlamentares o Regimento Interno e Lei Orgânica.
Leia mais
Presidente da Câmara de Aracaju encerra sessão após 40 minutos
Câmara vota redução do recesso parlamentar na quarta-feira
Líder da oposição na Câmara encara com naturalidade sessão para votar um requerimento
‘A Câmara de Aracaju é preguiçosa e desmoralizada’, reclama Cabo Amintas
Emília Corrêa lamenta sessão para votar apenas um requerimento: ‘Poderia resolver outras questões’
Leia os termos de uso