Política
‘Não vamos aceitar pacote pronto’, afirma André Moura sobre sucessão em Aracaju
O ex-deputado federal e presidente do União Brasil em Sergipe, André Moura, afirmou que como dirigente partidário e membro do agrupamento político liderado pelo governador, Fábio Mitidieri (PSD), não vai aceitar pacote pronto com os nomes da chapa majoritária na corrida eleitoral em Aracaju no próximo ano. A informação foi dita durante entrevista à rádio Fan FM, nesta terça-feira (6).
“Assim como aconteceu na eleição para governador, onde o agrupamento político se reuniu para fechar apoio ao nome do então deputado federal, Fábio Mitidieri, para governador. Assim vai acontecer nas eleições em Aracaju, como dirigente do União posso garantir que não vamos aceitar pacote pronto. Queremos analisar cada nome proposto na mesa e dessa forma escolher aquele que consideramos o mais forte para vencer”, disse.
Ainda na entrevista, Moura reafirmou que o nome de sua filha, e deputado federal, Yandra Moura (União), foi colocado para uma possível ascensão a um ministério no governo Lula 3. “Como noticiado pela imprensa e reafirmado pela Executiva Nacional do partido, o nome da deputada Yandra foi colocado para assumir uma das pastas que o União ocupa dentro do governo federal. Entretanto, essa decisão é do governo federal”, acrescentou.
Leia os termos de uso