Política


‘Nem Senado, nem vice de ninguém’, afirma Fábio Mitidieri sobre eleições 2022


Publicado 04 de novembro de 2021 às 11:33     Por Dhenef Andrade     Foto Cláudio Araújo / Câmara dos Deputados

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) tem no horizonte de 2022 apenas a disputa pelo governo de Sergipe. “Não tenho pretensão para o Senado e vice jamais”, afirmou o parlamentar em entrevista à rádio Jornal, nesta quinta-feira (4). O deputado também defendeu que o agrupamento tem bons nomes e que disputa interna ocorre de forma ‘madura’.

“O que o grupo entender, os prefeitos, as lideranças, o governador Belivaldo Chagas, ouvindo a todos, será uma decisão madura”. Mitidieri tem como concorrentes a vaga de sucessão do Executivo estadual nomes como Edvaldo Nogueira (PDT), Laércio Olivieira (PP) e Ulisses Guimarães.

Questionado se seu nome não for o escolhido por Belivaldo Chagas (PSD), pode vir apoiar Rogério Carvalho (PT), Mitidieri refutou a ideia. “Não tenho problema com Rogério, mas acho que ele escolheu caminho. Escolheu o rompimento com o governo e eu estou com meu agrupamento”.

Na oportunidade, o deputado já se posicionou contrário à PEC 32, que altera regras sobre servidores públicos. “Entendo como algo que precariza o serviço público e facilita a perseguição política”. Sobre um dos projetos mais importantes para o governo neste ano, a PEC dos Precatórios, Fábio destacou que medida beneficia mais 18 milhões de pessoas que serão atendidas pelo Auxílio Brasil, que depende da abertura no orçamento, por meio da proposta, para garantir pagamentos.

Leia mais
TSE pauta processo de cassação da chapa Belivaldo-Eliane para terça (9)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso