Política


‘Nenhum apoio de Edvaldo’, declara o deputado estadual eleito Jorginho Araújo


Publicado 04 de outubro de 2022 às 15:00     Por Dhenef Andrade     Foto Arquivo / PMA

O recém-eleito deputado estadual Jorginho Araújo (PSD) negou, nesta terça-feira (4), que tenha sido apoiado pelo atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), durante a campanha deste ano. De acordo com ele, sua candidatura foi alavancada com a ajuda, em especial, do presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho Vitale (PSD).

“Na campanha deste ano, absolutamente nenhum apoio do prefeito Edvaldo Nogueira. Eu sou amigo dele, fiz parte da sua gestão, sou grato pelas oportunidades que ele me deu entre 2017 a 2020 que possibilitaram consolidar meu nome e de desenvolver meu trabalho”, disse o deputado em entrevista à rádio Fan Fm.

Jorginho reforçou que Nitinho foi seu principal cabo eleitoral. O presidente da Câmara tentou uma das vagas para deputado federal, mas acabou perdendo para a colega de partido, a vice-prefeita da capital, Katarina Feitoza. “Tenho dito que ele logrou muito êxito porque ele ajudou a eleger um deputado estadual”, afirmou Araújo.

O eleito é filiado ao PSD desde 2011 e assumiu neste ano a coordenação do PSD Jovem. Em sua passagem pela gestão de Edvaldo, Jorginho esteve à frente da Fundat, da Secretaria de Esportes e também como secretário de governo.

*estagiário sob supervisão

Leia mais
Sob novo comando: André Moura assume coordenação da campanha de Fábio



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso