Política


“Ninguém vai querer dar o golpe para cima de mim, não”, disse Bolsonaro à apoiadores


Publicado 02 de maio de 2020 às 14:00     Por Larissa Barros     Foto Isac Nobrega / Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou que não será alvo de nenhum “golpe” durante o seu mandato.A informação foi divulgada pelo jornal Estadão, neste sábado (02).

De acordo com o jornal, a declaração foi feita para um grupo de apoiadores, em frente ao Palácio do Alvorada, um pouco antes de deixar o local.

“Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição”, disse Bolsonaro. “Ninguém vai querer dar o golpe para cima de mim, não”, declarou o presidente.

Mais de 30 pedidos de impeachment de Bolsonaro já foram apresentados na Câmara dos Deputados. Entre eles, dois foram protocolados por ex-apoiadores do presidente, o Movimento Brasil Livre (MBL) e pela ex-líder de governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), após a exoneração do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, no último dia 24.

Neste sábado, Moro deve prestar depoimento à Polícia Federal (PF), por causa das acusações feitas ao Jair Bolsonaro de que ele teria tentado interferir na PF e em inquéritos relacionados ao filho Flávio Bolsonaro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso