Política
No dia da Independência, Bolsonaro relembra facada há quatro anos
O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nesta quarta-feira (7), dia do Bicentenário da Independência, para relembrar o atentado em que levou uma facada, há quatro anos, durante campanha eleitoral. O atentado aconteceu em 6 de setembro, na cidade mineira de Juiz de Fora.
“Há exatos quatro anos, eu vivia um milagre em Juiz de Fora (MG). Uma tentativa de assassinato promovida por um militante de esquerda tentava me tirar das eleições. Um atentado não só contra mim, mas contra todos aqueles que acreditavam em mim. Um atentado contra a democracia”, escreveu Bolsonaro, em uma rede social.
O presidente ainda disse que ‘em meio a todo o caos, pude sentir o apoio de cada brasileiro’. “Desde então, esse apoio tem sido fundamental para permanecermos de pé e vencermos grandes desafios. Por isso, estarei sempre ao lado do povo. Só assim poderemos seguir construindo o futuro que sempre sonhamos!”, finalizou.
Por todo Brasil manifestações de apoio a Bolsonaro devem acontecer. O presidente O presidente chamou seus apoiadores para irem às ruas nesta quarta “pela última vez”. Ele participa de uma série de eventos em comemoração à data.
Leia mais
TRE-SE julga ações de impugnação à Valmir de Francisquinho nesta quinta (8)
Leia os termos de uso