Política


‘Nossa intenção é lutar por liberdade’, afirma Rodrigo Feiju, um dos coordenadores do ato pró-Bolsonaro em Aracaju


Publicado 07 de setembro de 2021 às 11:23     Por Dhenef Andrade     Foto Peu Moraes / AjuNews

Durante o ato realizado na manhã desta terça-feira (7), Dia da Independência do Brasil, na Praça da Bandeira, Centro de Aracaju, um dos coordenadores do evento, organizado pelo movimento Direita Sergipana, Rodrigo Feiju, se disse assustado com ‘a caçada a conservadores’ no país.

“É uma situação muito assustadora. E hoje, com o povo nas ruas, neste dia simbólico, hasteamos a bandeira e mostramos que a nossa intenção aqui é lutar por liberdade, que estamos vivos, que queremos ser ouvidos”, disse Feiju ao afirmar que as pautas levantadas pelo movimento inclui o voto impresso impresso e auditável.

Entre outras reivindicações do grupo está o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Os principais alvos do discurso são os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. Outro ponto levantado é a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, preso por determinação de Moraes.

Leia mais
‘Nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas’, afirma Bolsonaro no início de agenda do Dia da Independência



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso