Política


‘Nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas’, afirma Bolsonaro no início de agenda do Dia da Independência


Publicado 07 de setembro de 2021 às 10:44     Por Dhenef Andrade     Foto Agência Brasil / Arquivo

Cercado de apoiadores, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que o Dia da Independência, nesta terça-feira (7), é ‘um dia do povo brasileiro’. Fala aconteceu no início da agenda do mandatário, no Palácio do Planalto, em Brasília.

“Estarei com o povo. É um dia de vocês, não um dia do presidente, nem de nenhum político, de nenhuma autoridade. Hoje é o dia do povo brasileiro que vai nos dar um norte. Que vai nos dizer para onde o Brasil deve ir”, disse ele.

Bolsonaro também disse que pela manhã participará do ato na esplanada dos ministérios, onde fará um discurso. À tarde, o presidente irá para as manifestações na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Eu apenas hoje quero ser o porta-voz de vocês e dizer que o que falarmos a partir de agora estou falando em nome de vocês: povo brasileiro. Nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas. Não interessa onde elas estejam. Essas uma ou duas pessoas ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é o meu trabalho”, afirmou o mandatário ao complementar que continua jogando dentro das ‘4 linhas da Constituição’.

Leia mais
‘Estamos repetindo o roteiro do Capitólio’, afirma Alessandro Vieira sobre ato em Brasília



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso