Política
Osmar Terra nega suposto caso com Michelle Bolsonaro
O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) negou o suposto caso extraconjugal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Em uma nota publicada no Twitter, na rede social onde o assunto repercutiu, neste domingo (1), o ex-ministro publicou: “A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”.
O boato surgiu após publicação da coluna do jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da revista Isto É, feita em 21 de fevereiro, repercutir neste fim de semana. Intitulado “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto”, o texto afirma que a primeira-dama tem demonstrado “desconforto no casamento” e que viajou sozinha com Terra nos últimos meses.
A aproximação entre Michelle e Terra teria se intensificado a partir de julho, por causa do Pátria Voluntária, Programa Nacional do Voluntariado, que tem Michelle como presidente do conselho, e estava sob coordenação de Terra. A coluna acrescenta que Bolsonaro decidiu “vigiá-la de perto” ao planejar uma sala para ela na Biblioteca do Palácio do Planalto; plano que foi descartado depois de polêmica com a reforma do espaço.
Leia os termos de uso