Política


Pai e mãe do deputado do Maranhão são assassinados dentro de casa


Publicado 15 de julho de 2020 às 15:26     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Câmara dos Deputados

O pai e a mãe do deputado Cleber Verde (Republicanos-MA) foram assassinados na cidade de Turiaçu, no Maranhão. O crime teria acontecido na fazendo do casal. A informação foi divulgada pelo jornal Uol, nesta quarta-feira (15).

Segundo a reportagem, a assessoria de Cleber lamentou “o assassinato brutal e covarde de dois idosos indefesos”. Maria Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes são os pais do ex-deputado estadual Júnior Verde.

De acordo com informações da TV Mirante, Maria foi atingida por golpes de faca e encontrada na própria fazenda, nesta terça-feira (14). Já o corpo de Jesuíno foi achado pela polícia, nesta quarta-feira (15). Ele foi baleado.

Ainda segundo informações da emissora, os suspeitos foram identificados, entre eles dois adolescentes. O terceiro suposto envolvido era um adulto. O homem morreu em confronto com a polícia. Uma quarta pessoa ainda está sendo investigada.

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa do deputado publicou uma mensagem de luto.

“É difícil encontrar palavras que traduzam a tristeza e a indignação que todos nós, amigos da família Cordeiro Mendes, estamos sentindo neste momento. Dona Maria Graça Cordeiro Mendes e Sr. Jesuino Cordeiro Mendes eram pessoas de bem, que lutaram muito para criar seus filhos com dignidade, fé e resiliência. Eles não mereciam receber tamanha violência, quando tudo o que propagavam era paz, generosidade e amor ao próximo”, diz a nota.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso