Política


PL aguarda relatório da Defesa para definir se contesta resultado das eleições


Publicado 08 de novembro de 2022 às 17:42     Por Redação AjuNews     Foto Antonio Augusto / Ascom / TSE

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que vai esperar o resultado de um relatório do Ministério da Defesa, que deverá ser entregue pela pasta nesta quarta-feira (9), referente a integridade das urnas eletrônicas para definir se a legenda vai contestar ou não o resultado da eleição. “Vamos aguardar o relatório do Exército amanhã. É importante para todos nós”, disse Valdemar a jornalistas. As informações foram publicadas pelo O Antagonista.

De acordo com a publicação, o presidente do PL se posicionou favorável às manifestações que pedem intervenção militar. “Os protestos que estão acontecendo no país todos dentro da lei tem o nosso apoio”, disse. “Eles [os manifestantes] escolheram esses locais porque são locais que eles podem protestar sem ficar incomodando a vida de ninguém. Mas o Bolsonaro é o nosso capitão. Nós vamos segui-lo no que for preciso”, concluiu.

Os manifestantes iniciaram vários atos no país após a vitória de Lula (PT), que derrotou o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso