Política


Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro testa positivo para coronavírus


Publicado 19 de maio de 2020 às 11:59     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Instagram

A prefeita de Lagarto, Centro Sul sergipano, Hilda Ribeiro (SD) confirmou ter recebido o diagnóstico para o novo coronavírus (covid-19). “Agindo sempre com transparência e respeito a todos, informo que nesta segunda-feira (18), meu exame de covid-19 deu positivo”, escreveu Hilda nas redes sociais.

A chefe do executivo municipal afirmou que recebeu a informação com muita tranquilidade e vai seguir as orientações dos profissionais da saúde. “A partir de agora, entrarei em isolamento imediatamente e seguirei trabalhando de casa”, disse. Hilda também confirmou que vai acompanhar as ações da prefeitura no combate à covid-19 através de reuniões virtuais com secretários e outros gestores.

A prefeita anunciou novos despachos para conter o avanço do vírus no município. “Aproveito para reafirmar que esse vírus é extremamente contagioso e todo cuidado é pouco. Portanto, fique em casa e cuide de quem você ama, se for sair use máscara. Fiquem com Deus e Nossa Senhora da Piedade”, finalizou.

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual da Saúde (SES), desta segunda-feira (18), Lagarto é o sexto município sergipano com pior índice de isolamento social registrando apenas 46% quando o ideal é de 70%. Ainda segundo a SES, o município tem 32 casos confirmados da doença.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso